gedoc Administrativo.

Organize seus procedimentos burocráticos de forma ágil e transparente.

O gedocAdministrativo é com certeza uma ferramenta de trabalho indispensável para as secretarias executivas das Prefeituras Municipais e secretarias das Câmaras de Vereadores.

O Software organiza os procedimentos burocráticos, garantindo a transparência, descrição e controle dos atos administrativos através da elaboração direta do documento no sistema e seu armazenamento ordenado das redações através da digitação do texto diretamente no editor mais usado e conhecido, o Microsoft Word. Outro detalhe é a possibilidade de ter a redação consolidada dos atos juntamente com as redações originais, sendo que todas podem ser publicadas para facilitar a consulta. A consolidação textual pode ser feita no gedoc em: Leis, Decretos, Portarias e Resoluções.

Além da facilidade na elaboração dos documentos, o Gedoc permite a digitalização individual ou em lotes (com scanner compatível), e uma série de tratamentos das imagens dos documentos de maneira rápida e fácil a fim de preservar sua história e sua autenticidade por estarem armazenados na íntegra com todas as assinaturas e rubricas.

Todos os documentos que são trabalhados e inseridos no gedoc tem a opção de busca e geração de relatórios por diversos campos, o que torna o trabalho de consulta dos documentos muito mais ágil e menos cansativo. Todos os relatórios gerados podem ser impressos ou exportados para PDF, DOC, XLS ou TXT e podem ser formatados de acordo com a necessidade do usuário.

Por se tratar de um gerenciador eletrônico de documentos, o gedoc integra a descrição do documento em um banco de dados com a redação (documento do word) e a imagem (documento escaneado), o que torna cômodo para qualquer usuário a busca e a cópia dos documentos originais, eliminando assim o manuseio de documentos antigos, caixas e armários em outras salas, comumente chamados de “arquivo morto”.

O gedoc também possui um modulo de cadastro, controle e relatórios de pessoas (física, jurídica, entidades e autoridades) onde é possível imprimir com extrema agilidade e facilidade envelopes, etiquetas e impressos.

Outra particularidade do gedocAdministrativo é que seus documentos (leis, decretos, indicações, atas, pedidos de informação, moções, resoluções, requerimentos, projetos de lei em trâmite e portarias) depois de cadastrados e digitalizados podem ser publicados na internet automaticamente pelo gedoc no site www.legislacaomunicipal.com. O site oferece um formulário de pesquisa no qual pode-se procurar documentos por número, data e ou palavras em um único município ou em todos os municípios que usam o gedoc. Na maioria dos documentos o internauta ainda pode baixar uma cópia fiel do documento (imagem digitalizada) ou o seu texto na íntegra conforme a publicação.

O gedoc Administrativo está integrado ao Diário Oficial dos Municípios – DOM, facilitando e agilizando imensamente sua publicação, evitando retrabalhos ou novas publicações diretamente no site. Sendo assim, é o único sistema que além de dar publicidade ao ato (legislaçãomunicipal.com), também dá e atesta a legalidade do mesmo no (DOM), pois cria um link entre o ato publicado no LegislaçãoMunicipal.com para DOM.

Ítens administrados pelo sistema

Documentos Poder Executivo Poder Legislativo
Alvarás *
Atas das sessões
Audiências públicas
Certidões
Contratos
Convênios
Ofícios / Correspondências
Decretos
Editais
Habite-se *
Indicações
Lei Orgânica
Medidas Provisórias
Moções
Parecer Jurídico
Pedidos de Informação
Proposição / Pedido de Providência
Projetos de lei, Pedido de Providência, Leis, Pareceres, Emendas, Vetos
Portarias
Protocolos
Relatórios de Controle Interno
Requerimentos
Soluções
Subemendas

 Compatível Windows 7, 8, 10, server 2008 e 2012, 32 ou 64 bits.