A Info Digitalle oferece a você soluções e serviços diferenciados aumentando assim a produtividade do seu setor. Confira abaixo o que temos de melhor a lhe oferecer.
No dia a dia das prefeituras e câmaras de vereadores, buscar informações em papéis pode resultar em perda de produtividade, além de não ser a forma mais segura. Já imaginou perder aquela pasta com leis, decretos e/ou portarias? Documentos importantes de sua contabilidade como empenhos ou notas fiscais? Com a digitalização, os problemas são resolvidos de forma simples e segura. Confira abaixo alguns benefícios:
Consolidar significa integrar todos os atos pertinentes à determinada matéria em um único documento legal.
Uma Lei, um Decreto, uma Portaria, enfim, um ato normativo pode sofrer várias alterações após a sua sanção ou promulgação, sendo assim, quando o conteúdo original não é atualizado sistematicamente ou não se tem controle através da referência entre os atos, informações importantes podem ser perdidas comprometendo a eficácia da norma e sua validade legal.
O documento texto consolidado, nada mais é que o conteúdo original do ato acrescido de todas as alterações que surgiram posteriormente a sua publicação.
A Lei Complementar Federal nº 95 do ano 1998 estabelece as regras para a elaboração, a redação e consolidação das leis.
A Info Digitalle concentra em um único sistema todas as formas do ato, sendo a redação do documento original e uma cópia consolidada. E ambas podem ser publicadas no site da Prefeitura ou Câmara de Vereadores de maneira simples e funcional através do sistema gedoc com todos os links entre os atos consolidados funcionais.
A Indexação documental é a ação de descrever e identificar um documento de acordo com o seu assunto, número, data, etc. É uma das atividades do processo de gestão de documentos e está diretamente relacionada ao GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), pois é ela quem liga o documento digitalizado ao usuário final através de ferramentas de buscas do sistema de gerenciamento eletrônico de documentos. A Info Digitalle é especialista na indexação de documentos e legislações pertinentes aos poderes: Executivo e Legislativo.
O gedoc é um gerenciador eletrônico completo de documentos e sendo assim não poderia deixar de dar a publicidade e garantir a legalidade da legislação nele inserida.
O gedoc consegue publicar de maneira rápida e eficiente a legislação, seja da Prefeitura ou Câmara de Vereadores, fornecendo assim uma maneira rápida e simples da consulta desta legislação diretamente no site do cliente através de formulários específicos para cada ato.
Outro detalhe é que o gedoc está diretamente integrado ao D.O.M (Diário Oficial dos Municípios), e sendo assim, consegue dar legalidade aos atos e publicações diretamente pelo gedoc de maneira ágil e fácil.
O gedoc também integra as publicações entre o site da Prefeitura ou Câmara de Vereadores com as edições do D.O.M em que seus atos foram publicados.
A Info Digitalle presta a assessoria necessária para que se estabeleça padrões para o gerenciamento do arquivo do cliente através de um levantamento muito detalhado do acervo físico, apos, sugerimos e documentamos um modelo uma guarda estruturada, facilitando a elaboração da Tabela de Temporalidade, dando segurança ao cliente quanto aos prazos e a eliminação dos documentos.
Também treinamos todos os envolvidos no processo para que a continuidade da gestão documental permaneça.
Outro diferencial, é que também fazemos o assessoramento jurídico para a legalização do descarte de documentos expirados e ou inservíveis a administração pública.