gedoc Contábil.

Software de guarda digital e organização dos documentos contábeis.

O gedocContábil é um software de guarda digital e organização dos documentos contábeis, oferecendo uma total harmonização entre o banco de dados do sistema de Contabilidade da Prefeitura ou Câmara de Vereadores e a cópia fiel dos documentos contábeis digitalizados.

Com o gedocContábil o administrador poderá manter todos os documentos que fazem parte do processo contábil como empenho, ordem de compra, nota fiscal, cópia do cheque, comprovante de pagamento, etc., dentro de um sistema organizado de forma que se recupere essas informações de maneira rápida e clara. Todos os documentos podem ser impressos no ato, sem que aja a necessidade de se procurar documentos dentro de pastas em depósitos ou “arquivo morto” para posterior fotocópia (xerox). Nosso sistema também permite o gerenciamento e digitalização dos processos licitatórios vinculados ao empenho.

O administrador pode efetuar consultas e relatórios por número do empenho, sub-empenho, razão social do fornecedor, valor, CNPJ ou CPF e data da compra. Todos os relatórios podem ser impressos ou ainda exportados para outros programas como Word, Excel, Bloco de notas ou PDF.

 Compatível Windows 7, 8, 10, server 2008 e 2012, 32 ou 64 bits.