gedoc Necrópole.

Software de controle e administração de cemitérios municipais.

O gedocNecrópole é uma ferramenta de trabalho indispensável para as Prefeituras controlarem e administrarem seus Cemitérios Municipais.

O Software foi desenvolvido para organizar e gerenciar um ou mais cemitérios conforme a demanda de cada município.

Nosso sistema tem um cadastro de cemitérios, funerárias, coveiros e plantonistas que atentem cada cemitério e ainda organiza e principalmente administra cada óbito/tumulo, categorizando e mapeando os mesmos em Quadras, Filas e Lotes. Sendo assim o administrador tem a real situação numérica de seu cemitério, sabendo quantas pessoas estão enterradas, quantas ainda podem ser e vários outros itens referentes a cada óbito, como o cadastro de familiares, contatos, datas de óbito, exumação e vários outros. Além disto, o sistema está integrado a um completo modulo de digitalização, onde pode-se escanear (digitalizar) todos os documentos pertinentes ao cadastro do óbito, falecimento, enterro, financeiro e vários outros documentos além de várias fotos do tumulo.

O gedoc também gera e imprime uma ficha de controle e autorização de enterros, sendo que a mesma deve ser assinada por ambas as partes e posteriormente digitalizada para ser vinculada ao registro de óbito e cadastro no sistema.

Outra comodidade do sistema é o cadastro e controle de Reservas de Túmulos, que facilmente pode ser convertido para óbito sem a necessidade de recadastro no sistema.

Também temos um completo módulo de relatórios gerenciais por nomes, datas de nascimento, datas de óbito, datas de enterro, cemitério, quadra, fila e lote. Ambos podem ser impressos ou exportados para Word, Excel ou ainda PDF.

 Compatível Windows 7, 8, 10, server 2008 e 2012, 32 ou 64 bits.